Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo


Na manhã de quarta-feira, 23, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com policiais do 8º BPM, prenderam três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Paranaguamirim, zona Sul de Joinville.

A guarnição estava realizando rondas próximo a um local conhecido pela comercialização de drogas, quando avistou um homem em atitude suspeita dispensando uma sacola e adentrando em uma residência.

Na sacola foram encontradas drogas como cocaína e crack, estando embaladas e prontas para comercialização. No interior da casa foram abordadas mais duas pessoas e na tentativa de realização da busca pessoal, uma delas fugiu com uma arma de fogo nas mãos. Porém, diante da ação bem técnica dos policiais, quando o suspeito percebeu que estava cercado, acatou as ordens, largando a arma e deitando-se ao chão, onde foi contido.

Dando continuidade à ação, os policiais realizaram buscas na residência localizando e apreendendo 12 pinos de cocaína, três porções de maconha, cinco pedras de crack, uma balança de precisão, duas munições de calibre 9mm, três celulares e R$ 108,40 em espécie.

Após a conclusão das buscas, dois homens e uma mulher, além de todo o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais