Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Três prisões são realizadas no mesmo dia em Chapecó


Na última terça-feira, 26, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2ºBPM/Fron) realizaram três prisões em em Chapecó.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h20, na rua Bento Gonçalves, bairro Jardim Itália. Na oportunidade, uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava em patrulhamento quando recebeu informações de um possível tráfico de drogas na região. Sendo assim, policiais foram até o endereço denunciado e abordaram um homem no local. Na casa onde ele estava, foram localizados 183 gramas de maconha, 279 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 36 e também R$ 7,8 mil.

Posteriormente, por volta das 18h45, na rua Bom Jesus da Serra, bairro Eldorado, a PM estava em ronda quando abordou um grupo de suspeitos em frente a uma residência. Durante a ação, o proprietário do endereço aparentava bastante nervosismo. Ao ser questionado se escondia algo de ilícito, ele negou e inclusive disse que os policiais poderiam verificar o interior da sua casa. Em varredura no local, foi encontrado um revólver calibre 32 e munições sem a devida documentação necessária.

Já por volta da meia noite, na rua Marselha, bairro Líder, uma guarnição estava patrulhando pela região quando visualizou dois suspeitos que fugiram, mas acabaram sendo abordados logo depois. Durante revista pessoal, foi encontrado com um deles R$ 300 reais, 42 pedras de crack e 14 gramas de maconha, já o outro rapaz estava com mandado de busca e apreensão ativo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para que as providências cabíveis fossem tomadas.