Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Treze quilos de maconha e meio quilo de crack são apreendidos em Camboriú


Na manhã desta quarta-feira, 5, por volta das 9h, um homem foi preso em Camboriú por tráfico de drogas. O fato aconteceu na Rua Tereza Evangelista Gonçalves.

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que no endereço informado estaria acontecendo o tráfico de drogas. Com isso, os policiais passaram a monitorar o local, quando observaram, de fato, movimentação suspeita por lá, típica da traficância.

Com base nisso, inicialmente, um usuário foi abordado. Com ele, os policiais encontraram uma pequena porção de crack. Já no ponto de venda, foram localizados mais 407g da droga. Já em uma segunda residência, foram encontrados dois torrões e um tablete de maconha e uma pequena porção de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados à delegacia.

No mesmo dia, por volta das 22h, na Rua Coqueiros, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de uma mulher, de 40 anos, e apreensão de um adolescente, de 17 anos, também pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos aproximadamente 13 kg de maconha.

Os policiais estavam em rondas pela região quando perceberam uma movimentação suspeita em frente a uma determinada residência. Diante disso, iniciaram os procedimentos de abordagem. Inicialmente, um dos envolvidos conseguiu fugir, porém o outro acabou contido. Na busca pessoal, foram localizados duas torrões de maconha.

Posteriormente, em diligências na residência do abordado, os policiais acabaram localizando diversos outros tabletes da droga, que pesaram aproximadamente 13 kg. Uma mulher, que estava no local, acabou detida.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Plantão Policial.