Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Trio é detido com arma de fogo e produtos furtados em Caçador


Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens, de 25 e 33 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, na noite de segunda-feira, 23, em Caçador. Os suspeitos foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal e disparo de arma de fogo e receptação.

A ação da PM ocorreu na rua Tico-tico, no bairro Martello, após denúncias de disparo de arma de fogo. Uma guarnição foi ao local e flagrou um homem armado que correu e resistiu a ação policial, porém foi preso com uma arma artesanal calibre 32. Os outros dois suspeitos foram abordados na frente da casa e com eles foram localizadas oito pedras de crack.

Na residência, os policiais encontraram um fundo falso que dá acesso ao piso inferior, onde foi encontrada uma grande quantidade de produtos de origem duvidosa, possivelmente furtados, munições e duas réplicas de arma de fogo. Também foram apreendidos dinheiro em notas de baixo valor.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.