Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Trio é preso com drogas em São Miguel do Oeste


Nesta quinta-feira, 17, a Polícia Militar atendeu ocorrência de tráfico de drogas na região central de São Miguel do Oeste. Três pessoas foram presas com dinheiro, pequena quantidade de drogas e balança de precisão.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), após receber informações de que pessoas estariam vendendo drogas na cidade, realizaram a abordagem de um veículo que estava transitando em atitude suspeita pela região e passaran a diligenciar sobre os fatos.

Após a realização de buscas, que contaram com o apoio do Grupo de Policiamento com Cães, foram presas três pessoas, por tráfico de drogas. Com elas, foram apreendidos R$ 6.041 em espécie, 36g de cocaína e 120g de maconha, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

Dos três envolvidos, dois já possuíam condenação por tráfico de drogas e estavam, inclusive, no monitoramento eletrônico. Além disso, um deles até havia removido, por conta própria, a tornozeleira.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.