Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Trio é preso com pistola calibre 380 e maconha em Chapecó


Por volta da 1h do último domingo, 2, em Chapecó, a Polícia Militar prendeu três homens por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com os detidos foram apreendidos quase 300 gramas de maconha, uma pistola calibre 380, com 17 munições, e um celular com informações e conversas sobre o tráfico.

A ocorrência iniciou quando uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) recebeu os informes. Com isso, os policiais foram até as duas residências e abordaram as pessoas que lá estavam.

Em uma das casas foram localizadas cinco munições de calibre 380. Já no segundo imóvel, foram apreendidos quase 300 gramas de maconha e uma pistola calibre 380. Quando avistaram os policiais, os envolvidos ainda tentaram se desfazer da arma e da droga, jogando-as pela porta e pela janela, mas de nada adiantou.

Diante dos fatos, os três homens foram presos e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para que fossem relaizados os procedimentos legais cabíveis.