Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Trio é preso pela PM após roubar supermercado em Blumenau


Na tarde desta quarta-feira, 6, por volta das 13h30, três homens que praticaram roubo a um supermercado em Blumenau acabaram presos pela PM. A prisão aconteceu na BR-470, em Indaial.

Durante patrulhamento de rotina, policiais da Guarnição Especial de Indaial (GEIn) tiveram conhecimento, via rádio, do roubo ocorrido na cidade vizinha. Como trafegavam pela rodovia que liga os dois municípios, os policiais acabaram cruzando com o veículo utilizado na fuga, um Toyota Etios vermelho.

De imediato, os policiais iniciaram o acompanhamento e realizaram a abordagem. Na busca veicular, os militares acabaram encontrando um revólver calibre 32, dois celulares e a quantia de R$ 2.262, que estava no malote.

Na residência de um dos conduzidos, os policiais também encontraram um colete balístico, duas munições intactas (uma de calibre 7.62mm e uma de calibre 32), pequena quantidade de cocaína, balanças de precisão, balaclava e um carregador de pistola.

Com isso, diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas  providências legais cabíveis. Um dos detitidos, inclusive,  estava de saída temporária de 7 dias.