Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Trio é preso por tráfico de drogas e crime ambiental em São Bento do Sul


Na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 20h, no bairro Colonial, em São Bento do Sul, três homens foram presos por tráfico de drogas e por crime ambiental. Durante a ação, foram localizados 1,870 kg de maconha, 317 g de skank, 438 g de cocaína e 86 g de crack, que fragmentado resultariam mais de 300 pedras da droga para comercialização. 

Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam três celulares, duas balanças de precisão, um notebook, uma máquina de cartão de crédito, R$ 12.136 em dinheiro, um caderno com contabilidade do tráfico, três aves silvestres e uma carabina de pressão com luneta.

Devido à grande quantidade de drogas, foi acionado o Canil Setorial, onde foram encontrados mais 317 g de skank, 367 g de cocaína, 50 g de crack, 1007.5 g de maconha e uma balança de precisão. A droga estava enterrada nos fundos da casa.

Durante a atuação policial, na residência, foi visualizado um veículo VW Gol em atitude suspeita próximo ao local. De imediato, uma guarnição realizou o acompanhamento ao veículo. Emanada ordem de parada, o condutor empreendeu fuga e acabou colidindo em um barranco.  Posteriormente, o homem foi identificado como morador da residência onde foram encontrados os ilícitos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia, para que fossem tomadas as devidas providências legais.