Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Trio é preso por tráfico de drogas em Criciúma


Na tarde de domingo, 12, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. O fato foi registrado quando a guarnição realizava patrulhamento em uma rua sem saída no bairro Pinheiro, em Criciúma.

Na oportunidade, os militares visualizaram um suspeito entregando uma porção de maconha a um outro homem na frente de uma residência. Juntamente com o envolvido que entregava a maconha, estava a irmã.

Ao avistarem a aproximação da viatura, os dois homens saíram correndo, permanecendo no portão da residência apenas a mulher, que começou a desobedecer e resistir as ordem dos policias, sendo de imediato dado voz de prisão.

Já os homens, em seguida, foram abordados e um deles ainda tentou dispensar droga. Ao todo, foram apreendidos 247 gramas de maconha e 24 gramas de cocaína, além de objetos como rolos de plásticos, seis celulares e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três envolvidos, que foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos pertinentes.