Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Concursos
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Ibirama


Em ocorrências distintas, três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na última sexta-feira, 2, pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Os fatos aconteceram nas ruas Walter Ideker e Marquês do Herval, ambos em Ibirama.

Na primeira ocorrência, por volta das 16h, a PM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas que acontecia em um ponto localizado no bairro Bela Vista. Após monitoramento, um veículo foi flagrado saindo do local e uma guarnição realizou a abordagem ao casal ocupante.

Em revista pessoal foi encontrado com a mulher 10 gramas de cocaína que, segundo os suspeitos, seriam entregues a um usuário. Diante da situação, os policiais deslocaram até a residência da mesma, onde havia mais uma pessoa. Após a envolvida ser revistada, foram encontrados mais 25,1 gramas de cocaína e apreendidos R$ 1.177, possivelmente lucro do tráfico.

À noite, por volta das 23h30, um homem de 22 anos foi preso comercializando cocaína na Rua Marquês do Herval. Seis buchas foram apreendidas com o mesmo, além de 87 reais em espécie.

Diante da situação, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos, juntamente com os entorpecentes e valores apreendidos.