Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Trio é preso vendendo crack em Camboriú


Na última terça-feira, 19, três homens acabaram presos pela PM pelos crimes de tráfico, associação e posse de drogas em Camboriú. Crack e dinheiro foram apreendidos na ação.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), juntamente com integrantes da Agência de Inteligência, receberam denúncias sobre mais um ponto de tráfico de drogas na região. Com isso, o local passou a ser monitorado, momento em que foi possível flagrar a traficância e também que os envolvidos já eram conhecidos no meio policial.

Assim, em certo momento, um suspeito, que havia acabado de comprar droga, foi abordado pelos policiais e confirmou à guarnição que realmente havia adquirido o entorpecente no local denunciado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, que se deslocou com os policiais até o local.

Logo na chegada, um suposto "olheiro" foi abordado pelos policiais. Na busca pessoal, os policiais encontraram aproximadamente 11 gramas de crack com ele.

Em seguida, outro homem apareceu e até tentou fugir, mas acabou abordado pelos policiais. Com ele, foram encontradas mais 30 pedras de crack e R$ 1.617.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados à delegacia, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.