Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Um fuzil e duas pistolas são apreendidas após briga de casal em Florianópolis


Na sexta-feira, 30, os policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um fuzil e duas pistolas após receberem uma denúncia de um casal que estava brigando e as pessoas ouvirem o seguinte termo: “baixa essa arma”. O fato foi registrado no bairro Capoeiras, em Florianópolis.

Após receber a denúncia da briga do casal, a guarnição deslocou até o endereço repassado e, ao chegar no local, ouviu os envolvidos discutindo. Ao chamar os moradores do imóvel, os policiais foram atendidos pela vítima e, posteriormente, o suspeito saiu da residência para recepcionar os militares. De imediato foi observado o nervosismo do envolvido e após ser questionado sobre a arma de fogo, o homem, de 26 anos, negou possuir e autorizou a entrada dos policias na residência.

Logo na entrada foram identificadas diversas munições em cima de uma estante, as quais se encontravam visíveis. Além disso, enrolados em um cobertor em cima da cama, foi localizado um fuzil calibre 5,56, de fabricação estrangeira, e duas pistolas calibre 9mm, todos com a numeração suprimida. Foi encontrado, ainda, porções de maconha e anotações sobre o tráfico de drogas

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os objetos apreendidos e a vítima e testemunha dos fatos, para a realização dos procedimentos cabíveis.