Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Veículo roubado em Balneário Camboriú é recuperado na Chico Mendes


Nesta quinta-feira, 3, a Polícia Militar (PM) apreendeu um veículo com registro de roubo/furto na região continental de Florianópolis. O fato aconteceu por volta das 17h30.

Na oportunidade, guarnições do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam uma barreira de trânsito no bairro Abraão, quando decidiram abordar um automóvel, que acabou fugindo do local. Diante do fato, viaturas da unidade, juntamente com o efetivo do Batalhão de Polícia de Choque e do Batalhão de Aviação da PM realizaram o acompanhamento do carro.

O veículo, que estava com as placas adulteradas e havia sido roubado em Balneário Camboriú na última sexta-feira, 28, foi recuperado na comunidade Chico Mendes. Houve confronto com os policiais e um dos suspeitos foi alvejado.

Posteriormente, as guarnições conseguiram abordar o automóvel, momento e que os dois ocupantes do carro foram detidos e uma pistola calibre 40 foi apreendida. Um outro rapaz que também estava no veículo fugiu a pé e ainda não foi localizado pela PM.

Sendo assim, a dupla e todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.