Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Veículos furtados em Curitiba são recuperados em São Miguel do Oeste


Nesta quarta-feira, 8, por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de receptação de veículo com registro de furto/roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. 

O fato foi descoberto após o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) receber denúncias de que um automóvel furtado em Curitiba, no estado do Paraná, estava no município.

A partir dessas informações, a PM localizou o carro em um galpão. Na oportunidade, ele ainda estava com o motor e as rodas quentes.

No local, dois homens foram abordados trabalhando em outros veículos. Em consulta, os policiais encontraram mais um carro de Curitiba com registro de roubo/furto, peças de outros dois automóveis roubados/furtados e com restrições, além de diversas partes de veículos com numeração suprimida.

Conforme constatado pelos policiais, cerca de 60 motores e mais de 90 caixas de câmbio estavam armazenados no endereço.

Ao serem questionados, os homens abordados informaram que um casal de Curitiba deixou o carro no galpão e embarcou em um ônibus. Com isso, foi realizado contato com a PM em Chapecó, que conseguiu efetuar a prisão dos envolvidos.

Diante dos fatos, quatro pessoas foram detidas em São Miguel do Oeste e duas em Chapecó, que prestarão esclarecimentos sobre o caso à Polícia Civil.