Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Vinte e cinco quilos de maconha são apreendidos em Navegantes


Na tarde de domingo, 12, a Polícia Militar passou a investigar um endereço onde possivelmente estaria sendo realizado um depósito de drogas em Navegantes. O galpão é próximo à BR-470, no bairro Machados.

Enquanto monitoravam o local, os policiais perceberam uma movimentação suspeita, sendo em seguida realizada a abordagem de dois homens e duas mulheres que ali estavam.

Posteriormente, foi feito contato com outras guarnições a fim de prestarem apoio na ocorrência. Em buscas pelo imóvel, os policiais encontraram cerca de 25 quilos de maconha dentro de uma betoneira, divididos em tabletes.

Diante da suspeita de haver mais drogas no endereço, foi também solicitado o apoio do Canil, sendo localizado com o auxílio dos cães mais 824 gramas de crack, 995 gramas de cocaína, 100 comprimidos de ecstasy e um frasco com aproximadamente 300 mililitros de lança perfume escondidos em vários pontos do depósito.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.