Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Oitenta máscaras de proteção facial são entregues pela PM ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas


Preservar a saúde daqueles que cuidam de nossas vidas. É com esse pensamento que, nesta quinta-feira, 4, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Silvano Sasinski, juntamente com o subcomandante da unidade, major Christopher Rudolf Froehne, doaram oitenta face shields ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

Na oportunidade, também foram entregues os alimentos arrecadados na live Papos de Feras, promovida pela 3º BPM, que ocorreu no dia 23 de abril. Durante o ato, os produtos foram recebidos pela enfermeira Karim Adur, representante da casa de saúde.

Confira como foi a transmissão da live Papos de Feras CLICANDO AQUI.

A face shield é uma máscara de proteção facial reutilizável e ajustável. O item é um equipamento de proteção individual  (EPI) extremamente seguro devido a sua dupla proteção, evitando um possível contato com gotículas, salivas e fluídos nasais que possam atingir o rosto de quem a utiliza.

Importante destacar que esta ação é uma parceria da 2ª Região de Polícia Militar com o 3º BPM, e tem como principal objetivo resguardar a saúde dos funcionários da saúde durante a pandemia do novo coronavírus.